Gan Gan Galaxy

Gingka Hagane: Gingka retorna para entrar Campeonato do Mundo. Com um novo Beyblade, Galaxy Pegasus W105R2F e seu parceiro de equipa, Masamune,eles estão determinados a vencer. Quando ele batalha, Gingka vai encontrar o seu Espírito de Blader. Seu beyblade, Galaxy Pegasus utiliza a Roda de Fusão Galaxy, dando o nome Gan Gan Galaxy à sua equipa

Kadoya Masamune: Um novo Beyblader que se junta à equipa de Gingka e prepara-se para derrotar Gingka, para se tornar o Blader número 1 como Kyoya. Com seu Beyblade, D125CS Ray Striker, ele e Gingka estão prontos para ganhar o Campeonato do Mundo.

Tsubasa Otori: Tsubasa retorna como membro da equipa Gingka, entrando com seu Bey, a Águia da Terra 145WD. No entanto, ele está tendo problemas com seu próprio "lado negro".

Yu Tendo: Juntando-se à equipa de Gingka, Yu está preparado para lutar ferozmente no Campeonato Mundial, em parceria com Flame Libra (Balança Flamejante) T125ES. Entretanto, ele é o membro substituto, que não batalha muito.

Madoka Amano: A Mecânica da equipa de Gingka está de volta e está sempre lá para dar a Gingka os seus conselhos de sobre Beyblading.



Team Garcias (Equipa Brazileira)

Team Garcias- Há quatro membros desta equipa, três meninos e uma menina. Todos eles usam roupas verdes.

Argo: Líder da equipa, ele luta ao lado com Ray Gil 100RSF.

Ian: O seu Bey é o Ciclone Herculeo 105F.

Enzo: Muitas vezes, o parceiro de Selen. Tem um Ray Gasher M145Q.

Selen: Muitas vezes, o parceiro de Enzo.Tem um Ray Gasher 125SF.



Team Wild Fang (Equipa Africana)

Kyoya Tategami: Declarando-se um rival de Gingka e determinado a vencê-lo, ele entra no Campeonato do Mundo, mas em uma equipa contra Gingka chamado Team Wild Fang. Com seu Rock Leone 145WB e está pronto para vencer Gingka.

Nilo: O Beyblader recém-nascido na África como Kyoya. Com seu Bey, Vulcano Horuseus 145D, ele está pronto para ajudar Kyoya em sua busca para ser o número um.

Damle: Damle é um Blader não tão confiante, mas ela tem um monte de espírito e é bom e útil para os seus amigos. Além disso, ela é como uma versão viva da Madoka, então ela pode ler o desempenho de um Beyblade. É como se ela o visse em câmera lenta. Ela usa isso para sua vantagem quando ela está lutando sozinha ou com outros. O seu beyblade é o Counter Scorpio 145D.

Masked Bull: A última adição à Team Wild Fang. Com sua tenacidade, ele está pronto para ganhar com o seu beyblade Touro Negro H145SD. Ele é realmente oBenkei num equipamento wrestlers.


Team Excalibur (European Team)

Julian Konzern: O líder da equipa que tem força de vontade e é um Balder calmo, ele está pronto para a batalha com o seu "belo" bey, que pode girar em ambos os sentidos, Gravity Destroyer AD145WD.

Sophie: Um membro da equipa que Excalibur que faz equipa com Wells na maioria das vezes. O seu Beyblade é o Grand Cetus T125S.

Wells: O Beyblader que vem da Inglaterra. Seu Beyblade é o Grand Cetus WD145RS .

Klaus: Não se sabe muito sobre ele. Ele é dono de um Grand Capricorn 145D


Team Wang Hu Zhong (Chinese Team)

Da Xian Wang: O líder da equipe Wang Hu Zhong. Um Blader calmo, mas que leva a sério o beybalding, que faz tudo para ganhar com o seu Bey, Rock Zurafa R145WB.

Chi-yun Li: Apesar de um pequeno, ele é um Blader muito sério a fim de ganhar com o seu Thermal Lacerta WA130HF.

Chao Xin: Uma estrela da China, amado pelas suas fãs, a quem assina muitos autógrafos. Com seu Bey, Poison Virgo ED145ES, ele está pronto para ajudar Wang Hu Zhong na ascensão ao topo.

Mei Mei: É única rapariga da equipa. Ela pensa em Chi-yun como um senhor, com arcos em seu comandos. Com ela Hyper Aquario 105F. Ela tem a certeza de que vai ganhar.




Em breve mais!